domingo, fevereiro 05, 2012
Falta 1 hora para a mudanca!
A tão aguardada mudança vai para o ar ainda hoje. Preparados para este nova mudança? Então espere, que quando for 00:00 horas este blog será redireccionado para o novo blog!
Cristina Cunha e Gonçalo Portela em ‘Louco Amor’
Ricardo Araújo Pereira na Rádio Comercial
Elenco cresce
Fonte: O Informador
Silvia Alberto e Pedro Granger no Festival da Cancao!
O apresentador de O Elo Mais Fraco vai juntar-se este ano a Sílvia Alberto para conduzir o tradicional evento musical da estação pública, Festival da Canção.
Sete anos depois, Sílvia Alberto e Pedro Granger voltam a apresentar em conjunto um programa de televisão, de acordo com o que o DN apurou. Antes, tinham conduzido o talent show, Ídolos, na SIC, nas suas duas primeiras edições.
O Festival da Canção 2012 será transmitido na RTP1 no dia 10 de Março. Esta é a quinta vez que Sílvia Alberto é a anfitriã deste emblemático concurso, mas para Pedro Granger é uma estreia.
Sete anos depois, Sílvia Alberto e Pedro Granger voltam a apresentar em conjunto um programa de televisão, de acordo com o que o DN apurou. Antes, tinham conduzido o talent show, Ídolos, na SIC, nas suas duas primeiras edições.
O Festival da Canção 2012 será transmitido na RTP1 no dia 10 de Março. Esta é a quinta vez que Sílvia Alberto é a anfitriã deste emblemático concurso, mas para Pedro Granger é uma estreia.
RTP prepara Serie
A mudança não ocorreu
DEVIDO A UNS PROBLEMAS TÉCNICOS NÃO NOS FOI POSSVEL A ABERURA DO NOVO ITV NA PLATAFORMA WORDPRESS. O NOSSO TRABALHO FOI POR AGUA A ABAIXO, O QUE VAI TER DE COMEÇAR DO 0. PEDIMOS A VOSSA COMPREENSÃO, E BREVEMENTE IREMOS ABRIR O NOVO ESPAÇO, ENQUANTO ISSO FICAMOS POR AQUI.
quarta-feira, fevereiro 01, 2012
Primeira opção de Djaló foi o FC Porto
Yannick Djaló podia estar a vestir a camisola azul e branca mas acabou por se acertar com os encarnados. Ao que tudo indica o FC Porto esteve hesitante perante a "confusão" jurídica que envolvia o jogador, pelo que ex-jogador do Sporting preferiu assinar pelo Benfica.
A edição de hoje do Correio da Manhã (CM) avança as razões que levaram Yannick Djaló pelo Benfica em vez do FC Porto. A proposta dos dragões, apesar de implicar um salário superior, implicava também passar uma temporada pelo Cluj, clube romeno treinado por Jorge Costa. Deste modo, Yannick e o empresário entraram em contato com o Benfica que apenas exigia que o jogador fosse contratado a custo zero e só depois de revogado o contrato com o Sporting. Perante isto, Yannick acabou por assinar com o clube da luz por quatro épocas e meia e até já treinou com os novos colegas de equipa. Na primeira entrevista à Benfica TV, Yannick Djaló, afirmou que "jogar no Benfica é a concretização de um sonho. Passei seis meses muito duros, mas com esta transferência saio reforçado, porque esta casa é muito grande".
IMPALA
Yannick Djaló e Lucho animaram mercado de Inverno
O regresso de Lucho ao FC Porto e o ingresso de Yannick Djaló no Benfica marcaram o período de transferências de janeiro no futebol português, no qual Académica, União de Leiria, e Nacional foram quem mais jogadores registou.
Com sete inscrições cada no mercado de inverno, que encerrou na terça-feira, estes três clubes foram dos mais ativos da Liga portuguesa. Porém, os "estudantes" inscreveram três juniores entre os sete reforços, enquanto a equipa madeirense incluiu no seu plantel dois jogadores oriundos da categoria de formação.
Num dia mediaticamente marcado pelo ingresso do ex-sportinguista Yannick Djaló no Benfica, com contrato por quatro anos e meio, e o regresso do argentino Lucho González ao FC Porto, por duas épocas e meia, os serviços da Liga de Clubes registaram as derradeiras inscrições, nomeadamente a de César Peixoto pelo Gil Vicente, jogador que se encontrava livre após rescindir com o Benfica.
Além de Djaló, que estava sem clube, o líder do campeonato apenas se reforçou com o médio André Almeida (ex-União de Leiria), em contraponto com as saídas de Ruben Amorim (inscrito hoje pelo Sporting de Braga) e Rodrigo Mora (que rumou ao Peñarol).
O FC Porto, que já havia "registado" o brasileiro Danilo, logo nos primeiros dias da "janela de inverno" -- embora o negócio estivesse fechado desde o verão -, formalizou hoje as entradas de Lucho González (ex-Marselha), a custo zero, e Janko (ex-Twente), por três milhões de euros.
Do plantel dos "dragões", além do empréstimo de Walter ao Cruzeiro, do Brasil, saíram pela mesma via Guarín (Inter de Milão), Belluschi (Génova) e Fucile (Santos).
Entrevista a Mónica Sofia
Mónica Sofia fala orgulhosa da relação com os seus dois filhos. Seis meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, a mulher do modelo Rubim recupera a forma, enquanto se dedica aotrabalho.
- O seu filho Kenzo acaba de completar seis meses. Fizeram festa?
- Não, não fizemos nada de especial, demos-lhe muitos beijinhos. Faremos uma festa quando ele tiver um ano.
- Como é que é a relação da Mia [dois anos] com o irmão?
- É maravilhosa, ela não tem ciúmes dele. Adora o irmão, tem uma paixão por ele, dá-lhe beijos, abraços, está sempre a perguntar: onde está o mano da Mia? É muito protectora.
- Já estão no infantário?
- Ela sim, ele ainda não. Vai com a mesma idade que ela tinha, um ano, que será em Setembro.
- A quem é que eles são mais apegados?
- A Mia está muito mais tempo comigo, nós temos uma grande cumplicidade. O Kenzo quando vê o Rubim fica muito contente, esperneia de felicidade.
- Já está a recuperar a forma antiga...
- Ainda não recuperei tudo, falta-me pelo menos perder uns três quilos.
- O que faz para conseguir isso?
- Nada. Gostava de ter tempo para ir ao ginásio. Vou recuperando a forma porque cuidar de duas crianças é um exercício muito grande. Além disso, tenho cuidado com a alimentação e a genética também ajuda.
- Como está o restaurante, Clube Divinal, com esta crise?
- Bem, ainda não sentimos a crise, embora estivéssemos com receio. Até temos tempo para tratar de outros negócios.
- Que negócios?
- Temos duas empresas de programação, software, e a representação de uma marca de produtos de maquilhagem, a Bellapierre.
Esta notícia foi avançada por Vidas ( Correio da Manhã)
Paulo Rocha tem de dar indemnização a Gonzo
Para justificar os valores reclamados em tribunal – o início do julgamento está marcado para 4 de Maio – o ex-cantor dos Excessoapresentou um cálculo dos trabalhos que deixou de fazer por causa da agressão. Só no fim-de-semana do Réveillon perdeu "3000 euros pelo sábado e 6000 pelo domingo", alega, no processo a que o Correio da Manhã teve acesso.
Fonte: Vidas ( Correio da Manhã)
Etiquetas:
Gonzo Dj,
Nacionais,
Paulo Rocha
Está a chegar ao iTV....
Liliana Aguiar acusada da separação de Rui Patrício

Novidades do iTV
Ao contrário do que se pensva, o iTV ainda não irá ter um domínio .com. Previsões feitas pelo administrador geral, conta que para o Verão o iTV tenha uma nova plataforma e também um novo dominio. Com este 1º mês online, vamos lhe trazer mais membros da equipa, novas parcerias, novas rúbricas e uma novidade exclusiva, Não pode perder esta vaga de novidades, em que todas são unicamente para si. Um muito obtigado a todos
Subscrever:
Mensagens (Atom)