Acabou! A belle portugaise é infeliz no amor e sente-se usada por aquele por quem se apaixonou na Casa e que agora a evita, até para um simples café. Quis fazer presenças com ele, mas João m. exigiu €20 mil! A traição de Diogo também é abordada...
Fanny está a atravessar uma fase de completo descrédito amoroso. Foi traída pelo primeiro namorado, Daniel, aos 17 anos; abandonada pelo então noivo, Dioguinho, durante a participação na Casa dos Segredos; e agora está a ser desprezada pelo “seu” João Mota, vencedor do reality show da TVI, sem saber bem porquê. Triste com tudo o que se está a passar, a emigrante desabafa o que lhe vai na alma.
Não poupa o amigo da Casa, muito menos o rapaz que viveu mais de dois anos na Suíça, com ela, a irmã e os pais. Na semana que se seguiu ao dia da grande final da segunda edição da Casa dos Segredos, várias revistas “provocaram” produções fotográficas com João M. e Fanny juntos, para que a novela amorosa se prolongasse cá fora. Ainda imbuído do espírito do reality show da TVI, o algarvio foi aceitando posar junto da amiga e fazendo afirmações que acalentavam a esperança à emigrante suíça.
“A nossa relação está a crescer”, disse à TV Mais, e “estou à espera que a Fanny se declare apaixonada”, afirmou à Nova Gente. A TV 7 Dias foi a única revista a escrever a verdade... evidente. Na semana passada, revelávamos que o suposto romance que “prendeu” os portugueses durante três meses e meio saiu frustrado. Fanny desabafava à nossa revista que sentia João M. distante. Depois desta notícia, o jovem assumia à TV Mais: “Nunca irei namorar com a Fanny.”
Esta frase foi a gota de água que fez transbordar o copo da esperança de Fanny, que começa a acreditar que está a ser usada. “Claro que fico um pouco sentida com este tipo de declarações.
Uma coisa que aprendi com a minha avó foi a não pronunciar as palavras ‘nunca’ e ‘sempre’. Também dizia que nunca iria fumar... e fumo, que nunca me maquilharia... e maquilho”, diz. A revolta acentuou-se na tarde da última quinta-feira, dia 12, durante o programa A Tarde É Sua, apre- sentado por Fátima Lopes, num especial que reuniu grande parte dos concorrentes da segunda edição da Casa dos Segredos.
João Mota mantinha a aparência de uma “amizade especial” e até chegou a dar a mão a Fanny, mas já com as câmaras desligadas esquivou-se mais uma vez dela, alegando muito trabalho. “Estivemos a falar nos bastidores antes do programa, mas depois cada um seguiu a sua vida. Ele nem deu hipótese de tomar um café durante dez minutos”, lamenta-se a ex-concorrente.
“O pior cego é o que não quer ver”
Fanny admite claramente que o sentimento por João Mota é mesmo muito especial, emitindo todos os sinais de uma pessoa apaixonada. “O nosso coração sente coisas que a boca pode não querer dizer. Nunca sofri por ninguém como pelo Mota dentro da Casa”, admite, para depois considerar: “Começo a acreditar que aquilo que sinto é muito mais do que amizade.
Como estava metida no filme nunca me tinha apercebido desta novela toda, mas vendo de fora admito toda a história em torno do João M. Tenho estado a ver imagens da Casa e há um filme em que pensei: ‘Aquela rapariga está mesmo apaixonada!’ Mas pensei isso, também, porque as imagens foram muito bem escolhidas.
” Fanny confessa-se triste com a atitude de João Mota desde o momento em que saiu da Casa, uma vez que, tal como Teresa Guilherme e o próprio, considera que contribuiu para a vitória do amigo. “Se eu me sinto usada pelo João Mota? Quero acreditar que não mas, como diz o ditado, o pior cego é o que não quer ver”, admite Fanny, já cansada das desculpas de João Mota.
“Como é que é possível que duas pessoas, que eram unha com carne dentro da Casa, deixem de ter tempo um para o outro? Ele diz que tem muito trabalho, mas a verdade é que quando saí eu tinha tempo para fazer tudo. Estou com trabalho, tenho presenças, mas continuo a ter tempo para os meus amigos e para toda a gente que goste”, garante.
Saiba mais sobre a ex-concorrente da Casa dos Segredos na última edição da revista TV7 Dias
Sem comentários:
Enviar um comentário
O iTV reserva-se o direito de remover comentários e discussões que possam impedir o bom funcionamento do Blog. Do mesmo modo, utilizadores que façam comentários ofensivos, caluniosos ou que de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome d0 iTV, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas poderão ser removidas da página. Qualquer comentário que não diga respeito a este blog será também removido. Este exemplo assemelha-se no chat.