Marisa Almeida, namorada de Paco Bandeira há cerca de um ano, terminou a sua relação com o cantor. A altura não podia ser pior para Paco, visto se encontrar envolvido num processo em que é acusado de violência doméstica, pela ex-mulher, Maria Roseta, onde esta o acusa, inclusive de maus tratos à filha de ambos, Constança, menor de idade.
Para piorar a situação, as razões apresentadas por Marisa Almeida vão de encontro às acusações de que o cantor é alvo no processo a decorrer.
Marisa Almeida, professora primária, sempre acreditou na inocência de Paco Bandeira e esteve a seu lado nesta luta. No entanto, nos últimos dias, Marisa terá mudado de opinião, depois de um episódio que, segundo ela escreveu na sua página de facebook, lhe mostrou repentinamente, um Paco que ela não conhecia.
Segundo Marisa Almeida, Paco Bandeira terá tido uma crise de ciúmes sem o menor fundamento, quando a viu a conversar sozinha com um amigo seu, que tem uma companheira e vive com ela. O casal ter-se-ia deslocado a um restaurante, a fim de jantar com um grupo de amigos e acabou por se vir embora sem jantar, devido à crise de ciúmes do cantor, que encarou o facto da namorada estar a conversar com o seu amigo como um envolvimento.
“O Paco fez apenas o que ainda tinha a fazer lá no restaurante e fomos embora. Pelo caminho, tentei dender-me das acusações que me fazia, mas em vão. O Paco não me deixava falar, contudo, ele falava. Disse que estava tudo acabado, que cada um seguiria o seu caminho e que a situação já se tinha repetido noutras ocasiões, umas 3 ou 4 vezes e que me tinha tentado avisar “ao de leve”…Lamento, não ter sido suficientemente inteligente para ter percebido os seus “avisos”, de não poder falar com amigos/conhecidos do sexo masculino ou com aquele em particular. O Paco fez questão de sublinhar que não se trata de ciúme, mas sim, de humilhação!” escreve Marisa na sua página de Facebook, acrescentando ainda: “ Retirei do seu artigo “A carapuça” o seguinte excerto: “O resultado indesmentível do vosso empoladíssimo ofício, é que hoje ninguém acaricía uma criança, com medo de ser considerado pedófilo – poucos homens se arriscam a conviver naturalmente, uns com os outros, para lá do regular trato, com medo de serem considerados homossexuais ou pior – muita gente vive só, para não ser confrontada com acusações/chantagem de violência doméstica, por dá cá aquela treta;” e eu acrescento o seguinte: já uma mulher comprometida não pode conviver com amigos do sexo masculino, por medo de ser considerada uma traidora e infiel ao seu companheiro. Pergunto-me agora: e se fosse o inverso? Se fosse eu a acusada neste processo? Será que o Paco se manteria do meu lado? Será que confiaria em mim ao ponto de nunca pôr a hipótese de todas as acusações feitas serem verdade? Não sei o que pensar, mas sei o que sinto. Sinto uma revolta muito grande por ter sido tratada desta forma, quando tanto de mim lhe dei.
O Paco é a minha grande desilusão…”
Deste modo, Paco Bandeira deixa de poder contar com o apoio de Marisa Almeida, no processo que está a enfrentar e que já fez correr rios de tinta.
Fonte: O Informador
Sem comentários:
Enviar um comentário
O iTV reserva-se o direito de remover comentários e discussões que possam impedir o bom funcionamento do Blog. Do mesmo modo, utilizadores que façam comentários ofensivos, caluniosos ou que de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome d0 iTV, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas poderão ser removidas da página. Qualquer comentário que não diga respeito a este blog será também removido. Este exemplo assemelha-se no chat.