Por uma hora numa discoteca, João M. vai ganhar 2500 euros. Para além do cachet elevado, alguns relações-públicas queixam-se também de João M. estar a pedir seguranças, o que é negado pelo seu agente. “Escolhemos os locais onde ele vai estar pela área e pela segurança do espaço, mas não temos seguranças privados”, assume Hélio Bernardino.
O agente de João M. queixa-se, ainda, de estar a ser vítima de ameaças: “O mundo da noite é perigoso e por causa disto recebi telefonemas ameaçadores. O João agora está focado na carreira e a ter aulas de representação, passerelle, etc.”
Sem comentários:
Enviar um comentário
O iTV reserva-se o direito de remover comentários e discussões que possam impedir o bom funcionamento do Blog. Do mesmo modo, utilizadores que façam comentários ofensivos, caluniosos ou que de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome d0 iTV, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas poderão ser removidas da página. Qualquer comentário que não diga respeito a este blog será também removido. Este exemplo assemelha-se no chat.