quinta-feira, janeiro 19, 2012

Filipa de Castro: “Quero saber se são cancerígenos”

Se inicialmente o principal motivo para Filipa de Castro querer substituir as próteses mamárias que colocou há seis anos era o "tamanho exagerado", agora a manequim também quer certificar-se que não são da marca francesa PIP, acusada de utilizar silicone de baixa qualidade.
"Quando esta polémica dos implantes surgiu eu não dei importância, mas depois comecei a pensar mais sobre o assunto. Fiz a minha cirurgia em Espanha e não faço ideia de que marca sejam. Quero saber se são cancerígenos", explica Filipa de Castro, revelando que tem de ter cuidados acrescidos: "Sou obrigada a fazer uma mamografia de seis em seis meses, porque a minha mãe teve cancro da mamã há dois anos."
A manequim, de 34 anos, vai fazer a cirurgia amanhã na clínica deIbérico Nogueira: "Vou reduzir o peito como queria e aproveito para saber a marca dos implantes".
APOIO INCONDICIONAL DO DJ
Depois de um pequeno desentendimento, Filipa de Castro e Pedro Tabuada voltaram a viver momentos felizes. O casal está mais próximo do que nunca e o DJ vai estar ao lado da manequim na recuperação da cirurgia. Além da substituição das próteses, Filipa vai corrigir uma cicatriz no lábio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O iTV reserva-se o direito de remover comentários e discussões que possam impedir o bom funcionamento do Blog. Do mesmo modo, utilizadores que façam comentários ofensivos, caluniosos ou que de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome d0 iTV, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas poderão ser removidas da página. Qualquer comentário que não diga respeito a este blog será também removido. Este exemplo assemelha-se no chat.