sábado, janeiro 07, 2012

Marco quase ignora Susana que chora a abandona o programa. Saiba tudo o que aconteceu

003

 

O pasteleiro foi o primeiro a chegar ao campo pequeno e ACOMPANHOU A ASSISTÊNCIA A HOSPITILIZAR A STRIPPER. Daniela S. e Teresa Guilherme choraram, mas de emoção

Foi em noite de réveillon e de apoteose que o Campo Pequeno recebeu os cinco finalistas da segunda edição da Casa dos Segredos. Apesar da alegria que João Mota teve ao arrecadar os €50 mil as lágrimas "inundaram" a sala noutras circunstâncias, principalmente quando Marco entrou nos estúdios com 5º quinto lugar e não deu a Susana o beijo que ela esperava. Depois da stripper ter sido vaiada pelo público durante todo o programa acarretava uma réstia de esperança de que Marco caísse nos seus braços, mas enganou-se, pois o pasteleiro limitou-se a dar-lhe um beijo e a cumprimentar efusivamente outros concorrentes, dizendo-lhe: “Gosto de ti, mas não te amo." Susana chorou e abandonou durante alguns minutos o programa e, apesar dos apelos de Teresa Guilherme para que voltasse, só o fez depois de se recompor. Aí, Marco abraçou a stripper, que chorou no seu ombro.

O pasteleiro reage: "A minha relação esta em stand by, já disse a Susana que temos de falar cá fora." No entanto, os planos de Susana antes de Marco sair da Casa era levá-lo para uma presença no Porto, depois da Gala Final. “Ela disse-me isso, mas eu nem lhe respondi e ela foi-se embora”, revela o ex-concorrente que não sentiu o facto de estar longe da alentejana, já que foi para a discoteca Vintage, com a TV 7Dias, até de madrugarla, onde, entre abraços e beijinhos, as frases de apoio mais ouvidos eram: “Não querias a Susana. Larga aquela mulher.”.

Desde que saiu do programa, no final de novembro, Susana começou a afirmar que tinha mudado e que queria muito casar com Marco. Este reage: "Ela já me disse isso. Eu disse-lhe que gosto muito dela, mas não sei o que se passa, por isso estou disposto a ver o que dá." Porém, se Marco quer ver o Mundo ca fora, Susana só pensa no trabalho, pois "o Marco não é uma prioridade, o trabalho sim", afirmava ela, antes de viajar para o Porto. Em relação a esta paixão, que começou há mais de seis meses, Marco conta: "Ela disse que começou a gostar de mim dentro do programa." Então, os três meses que viveram foram uma farsa? "Não sei, não percebi!”

Marco ouviu os conselhos da mãe, Esperança, e a opinião desta, que em tempos afirmou que Susana não era mulher para ele. Porém, a resposta de Marco é perentória: "Os pais têm sempre razão, mas as decisões somos nós que as tomamos. A minha mãe também disse para eu não sair da escola e eu saí e hoje tenho uma profissão que me da muito orgulho." E quanto a Cátia? "Só serve para minha amiga", ressalva. "Não houve nada com ela. A Cátia é que andava sempre na brincadeira e beijava-me o corpo todo. Com a Susana também não houve nada, aliás, há três meses e meio que não faço  nada”, suspira. "Já o João J. faz-me muita falta, pois era muito impulsivo e agora engulo muitos sapos. Vou ser mais calmo!”

Saudades e muitas emoções

003A emoção e o choro – desta vez de felicidade – não se ficaram por aqui, pois Daniela S., assim que chegou, em terceiro lugar, não conseguiu conter as lágrimas quando abraçou a sua filha, Mariana. "As saudades foram um desespero constante, mas fui para o programa pela minha filha e porque tenho algumas dívidas que fui contraindo na altura em que me separei (n.r.: de Cristiano Fernandes, pai da menina). Porque a fama não é para mim”, revela a finalista. Apesar de Cristina ter afirmado que queria a guarda total da filha, a psicóloga não acredita. “Eu tenho os papéis todos que assinamos antes de entrar para o programa. E mantemos uma boa relação, por causa dela.”

Quem também estava muito feliz com o seu quarto lugar era João Jesus, que não chegou a lacrimejar, ao contrário de Teresa Guilherme, que ao ver o seu bloco de imagens não conseguiu segurar as emoções e chorou ao lembrar-se do quanto de divertiu. “As pessoas vão lembrar-se da Cátia e do sr. Fernando, pois só com muita sorte haverá outro igual”, revela, não escondendo que o Marco era o seu favorito. E avança: “Tenho de ir ao Brasil por causa da minha produtora, mas enquanto vou estrear um programa televisivo num canal por cabo.” E quanto à terceira edição da Casa? “Está a ser analisada, por causa das boas audiências, talvez ´lá para março”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O iTV reserva-se o direito de remover comentários e discussões que possam impedir o bom funcionamento do Blog. Do mesmo modo, utilizadores que façam comentários ofensivos, caluniosos ou que de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome d0 iTV, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas poderão ser removidas da página. Qualquer comentário que não diga respeito a este blog será também removido. Este exemplo assemelha-se no chat.