E tudo o vento levou!
São cabeças semeadas em dias de vento, mas tanto elas como eles parecem gostar do efeito. E não são assim tão poucos os fãs. COMO DIZ A MÚSICA, "É DOS CARECAS QUE ELAS (E ELES) GOSTAM MAIS".
Há quem de descobrir a careca e há quem goste de passar a vida a olhar para ela. Muitas são as figuras públicas que viram na ausência de cabelo dos seus companheiros um atrativo especial. Pela poupança na hora de cortar o cabelo ou pela teoria de que são melhores a nível íntimo do que os cabeludos, isso não consegui a TV 7 Dias descobrir , mas que há um lote generoso de homens e mulheres fãs do género... isso há. E até há quem tenha gostado tanto que tenha repetido... com um carequinha diferente. Seguem-se exemplo práticos de gente que se perdeu de amores pela ausência de cabelo. E de ambos os sexos!
Cabeleireiro... MAS POUCO
No rol de fãs de homens com queda de cabelo está Luís Borges, que não só escondeu a sua admiração pelo cabeleireiro Eduardo Beauté como, inclusive, se casou com ele. Uma relação sem tabus. E com a quantidade de cabelo que abunda em Luís, Eduardo pode também fazer aquilo que sabe melhor: dar umas tesouradas.
Enfermeiro CAREQUINHA
Fátima Lopes vive em grande harmonia com Luís Morais há já alguns anos e também está na lista das mulheres famosas que se perderam de amores por um carequinha. A apresentadora de A Tarde é Sua, na TVI, trocou Carnaxide por Queluz - num jogada "muito badalada" e, sobretudo, polémica -, mas mantém-se "de pedra e cal" junto do pai do seu filho, enfermeiro de profissão.
Amor sem TABUS
Manuel Luís Goucha prefere apenas chamar de "companheiro de vida" a Rui Oliveira, de quem é sócia e com quem vive há já muitos anos. Também o empresário é careca e isso parece ter surtido efeito na hora do Cupido ter dirigido a uma seta certeira.
Casados de fresco
A Aurora de Remédio Santo, Sara Barradas, tem apenas 21 anos e perdeu-se de amores pelo ator José Raposo, que tem 27 anos a mais do que ela - 48, portanto, - e a quem grande parte do cabelo já fugiu há algum tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O iTV reserva-se o direito de remover comentários e discussões que possam impedir o bom funcionamento do Blog. Do mesmo modo, utilizadores que façam comentários ofensivos, caluniosos ou que de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome d0 iTV, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas poderão ser removidas da página. Qualquer comentário que não diga respeito a este blog será também removido. Este exemplo assemelha-se no chat.