Amélie sente-se afectada por José na apresentação do seu projecto para a nova linha de cosméticos. Gilda fica desconfiada mas José e Eduarda aproveitam a colaboração involuntária de João Nuno para tranquilizarem a matriarca Mayer. Amélie deixa a sala da apresentação, em pânico, acabando por beijar Samuel, que não entende a razão porque chora.
Depois de drogar Teresa, Catarina disfarçada como se fosse Maria, vai ao encontro deEstêvão e usa o mesmo tratamento para o seduzir e fazer amor com ele.
Estêvão fica confuso, ao despertar, mas já não vê ninguém em casa, ficando convencido que esteve com Maria.
Catarina, por seu lado, regressa a casa feliz, a tempo de retomar os cuidados de Teresa, que recupera lentamente do seu torpor..
Sofia tem uma recaída e recorre ao médico para que lhe receite alguns comprimidos que lhe atenuem o sofrimento. O clínico recusa ajudá-la, dizendo que ela tem de voltar a fazer os tratamentos de quimioterapia. Sofia recusa e deixa o consultório, entregue à sua teimosa sorte.
Vera Mónica fica petrificada, ao surpreender a mãe, Sílvia, aos beijos com Alberto na cozinha da confeitaria, ignorando que o pasteleiro é o seu pai verdadeiro.
Mais tarde, a menina faz um escândalo na Imperatriz, acusando Sílvia de ter trocado o pai,Francisco, por Alberto.
Vera Mónica vai refugiar-se na academia, chorando nos braços de Anita. A tia vê Sílvia chegar com Matilde e percebe que a história de traição que Vera Mónica lhe contou é verdadeira. Anitaaconselha Sílvia a falar com a filha quando esta estiver mais calma.
Na confeitaria, Júlio pede satisfações a Alberto. Este explode de indignação e grita que não é apenas Francisco a ter problemas na vida. Afirma que está a ser destruído pelo egoísmo de todos, deixando Júlio, Regina, Alzira e os clientes de boca aberta com a sua atitude.
Sílvia tenta ajudar, mas Júlio regressa, furioso, a casa. Regina vai com o marido que a critica por não apoiar Francisco, preferindo compreender o caso entre Sílvia e Alberto.
Regina não se contém e responde que quem gosta deve perdoar, mesmo uma traição, referindo-se ao caso que Júlio teve com Alzira
Sem comentários:
Enviar um comentário
O iTV reserva-se o direito de remover comentários e discussões que possam impedir o bom funcionamento do Blog. Do mesmo modo, utilizadores que façam comentários ofensivos, caluniosos ou que de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome d0 iTV, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas poderão ser removidas da página. Qualquer comentário que não diga respeito a este blog será também removido. Este exemplo assemelha-se no chat.