sábado, janeiro 14, 2012

Paulo Rocha continua no Brasil

O ator que tem dado que falar no Brasil, por interpretar o português Guaracy, de Fina Estampa, é agora notícia por razões menos felizes e que remontam a 2007.

Aso 34 anos, Paulo Rocha vai ser julgado por alegadas agressões ao cantor Gonzo numa discoteca de Rio Maior. No centro da discussão terá estado Dânia Neto, ex-namorada do ator, e na altura atual companheira de Gonzo.

A primeira audiência era para ter acontecido no passado dia 5 de janeiro, mas o julgamento acabou por ser adiado por motivos pessoais do ator. A nova data ainda não foi remarcada. Caso seja condenado, Paulo Rocha incorre numa pena que pode ir até 3 anos de prisão e numa indemnização de 20 mil euros, pedida pela vítima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O iTV reserva-se o direito de remover comentários e discussões que possam impedir o bom funcionamento do Blog. Do mesmo modo, utilizadores que façam comentários ofensivos, caluniosos ou que de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome d0 iTV, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas poderão ser removidas da página. Qualquer comentário que não diga respeito a este blog será também removido. Este exemplo assemelha-se no chat.