terça-feira, janeiro 10, 2012

Sandra Cóias: "Ritmo das novelas não me agrada"


Sandra Cóias confessa não ser mulher de fazer planos para o futuro. A actriz, que diz preferir fazer séries ou cinema, está a aproveitar o fim das gravações de ‘Pai à Força’ (RTP 1) para participar em castings.
– Que projectos tem em mãos neste momento?
– Fui a um casting para televisão mas não posso falar sobre o assunto. Além disso, acabei há pouco tempo de gravar a série ‘Pai à Força’.
– Sente saudades de fazer uma novela?
– Sinceramente, gosto mais de séries e cinema. O ritmo alucinante das novelas não é coisa que me agrade, apesar de gostar de uma boa personagem. Prefiro fazer trabalhos mais cuidados e, apesar de não parecer, numa série grava-se menos mas sempre com o cuidado de ver as coisas ficarem perfeitas.
– A Sandra gosta de acompanhar as corridas do seu namorado (o piloto de motos Pedro Bianchi Prata)?
– Sim, gosto mesmo muito de ver. Ele é piloto e eu sei os riscos que existem, mas, por mais que pareça estranho, já aprendi a não ter medo. Acho que tudo na vida depende da nossa capacidade de adaptação.
– Tem algum desejo especial para este ano?
– Não sou pessoa de ter grandes sonhos, mas tenho sempre objectivos e são esses objectivos que me continuam a mover e a fazer levantar da cama todos os dias de manhã.
– Costuma estabelecer objectivos na passagem de ano?
– Depende. A vida nunca nos permite fazer grandes planos. Nem sequer faço planos de uma semana para a outra, porque sei que acontecerá qualquer coisa que vai alterar tudo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O iTV reserva-se o direito de remover comentários e discussões que possam impedir o bom funcionamento do Blog. Do mesmo modo, utilizadores que façam comentários ofensivos, caluniosos ou que de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome d0 iTV, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas poderão ser removidas da página. Qualquer comentário que não diga respeito a este blog será também removido. Este exemplo assemelha-se no chat.