quarta-feira, janeiro 11, 2012

Vanessa Martins: "Continua a haver amor entre nós"


Vanessa Martins confessa que a relação com o empresário Kiko Campos Costa, que mora em Nova Iorque, não resistiu à distância e o namoro terminou. A actriz revela que a decisão foi pacífica e a amizade mantém-se.
– Terminou recentemente a relação com Kiko Campos Costa. É difícil manter um namoro à distância?
– Sim. Realmente não conseguimos fazer com que as coisas corressem como queríamos. O Kiko está a trabalhar em Nova Iorque, eu em Lisboa. Não fazia sentido continuarmos juntos.
– A separação é recente?
– Foi há um mês. Como um casal adulto, conversámos e chegámos à conclusão que o melhor era terminarmos a relação. Foi uma decisão completamente racional, apesar de continuar a haver amor entre nós.
– Ficaram amigos?
– Claro que sim. Como estávamos os dois de acordo não foi nada difícil.
– Como é que está a ser voltar a estar solteira?
– Estou bem. Entre mim e o Kiko sempre houve uma distância física, por isso não está a ser muito diferente.
– Entretanto, foi apontada como uma das actrizes de uma nova série da SIC. É verdade?
– Nem sei se essa série sempre vai existir. Eu pelo menos nunca fui contactada. Infelizmente, deve ser boato.
– Continua optimista em relação ao seu regresso à televisão?
– Sim, sou muito optimista e não tenho estado parada. Tirei uma licenciatura em Design Industrial e estou a trabalhar nessa área.
– Se receber um convite para representação, deixa esse trabalho?
– Claro, deixo logo. O que eu gosto mesmo é de ser actriz. Estas pausas fazem parte da profissão. Sou super ambiciosa e gosto muito de trabalhar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O iTV reserva-se o direito de remover comentários e discussões que possam impedir o bom funcionamento do Blog. Do mesmo modo, utilizadores que façam comentários ofensivos, caluniosos ou que de alguma forma prejudiquem a terceiros ou o bom-nome d0 iTV, que apelem à violência verbal ou física, que provoquem discussões depreciativas e não construtivas poderão ser removidas da página. Qualquer comentário que não diga respeito a este blog será também removido. Este exemplo assemelha-se no chat.